Séries
Intérpretes de Cersei e Margaery falam sobre os respectivos “desfechos” em “Game of Thrones”
Como o próprio título já sugere, este post contém spoilers de “Game of Thrones”. Logo, se você não quer saber o que aconteceu no episódio derradeiro exibido ontem (26) pode fechar essa janela… Pra quem quer saber, vamos lá… Em entrevista à Entertainment Weekly, as atrizes Natalie Dormer e Lena Headley comentaram sobre “desfechos” de suas personagens em “The Winds of Winter”, último episódio da sexta temporada da série.
Natalie contou que durante as gravações do quinto ano de “GOT” chegou a pedir aos produtores para matarem a Margaery Tyrell para que ela pudesse se dedicar a um outro trabalho que havia surgido. Eles disseram que não seria possível naquele momento, mas que em breve aconteceria. E aconteceu, ontem. Natalie achou perfeita, a forma como o desfecho foi encaminhado. “Foi muito inteligente. Não é um eco de tudo o que vimos nos últimos seis anos. É verdadeiramente um momento único para amarrar a história de Porto Real nesta sexta temporada. Achei uma escolha inspirada. E é interessante que tive um momento quase vingativo no final que foi a maneira perfeita para Margaery deixar a série.
Já Cersei Lannister terminou o episódio sentada no trono de ferro, coroada como a rainha de Westeros. A intérprete da personagem, Lena Headley comentou que custou a acreditar nesse “desfecho” quando leu o roteiro. “Eu fiquei realmente chocada. Eu li isso umas nove vezes, e fiquei “Você está brincando!”. Então fico a me perguntar quem é que vai tirá-la de lá. Ela só deve ficar lá por um segundo”, comentou a atriz.
Quem assistiu ao episódio de ontem, sabe que a Daenerys já partiu de Meereen, rumo a Westeros, em busca do trono de ferro. Emilia Clarke, intérprete da personagem está confiante de que ela vai conseguir. Segundo a atriz, Cersei não terá chance alguma contra Daenerys. “Eu tenho navios. Eu tenho força de trabalho, tenho dragões que soltam fogo e, aparentemente, não posso ser morta. Não tenho sequer um homem pra tirar a camisa perto de mim. Ou seja, não tenho como me distrair. A única coisa que falta é Jorah. Ele tem que voltar. Eu não posso comandar os Sete Reinos sem ele”.
Como esse bapho todo vai se desenrolar, só saberemos em 2017!


















