Séries
Norman Reedus revela que havia planos para Daryl ser gay em “The Walking Dead”
Drayl é, certamente, um dos personagens mais queridos de “The Walking Dead”, que caiu na graça dos espectadores por seu jeito durão, seu passado tenso com a família e sua lealdade e dedicação ao grupo. O que muitos fãs da série podem não saber é que havia a possibilidade do personagem ser gay, como revelou o ator Norman Reedus, em entrevista recente ao Mirror Online.
Segundo Reedus, o roteirista Frank Darabont teve essa conversa com ele sobre Daryl se revelar gay em determinado momento da trama. “Teve uma época na série em que Frank ia me fazer ser gay, mas ele não vai admitir isso. Se ele dissesse, ele teria que te matar. Ele se referiu a isso como uma ‘prisão gay’, mas eu não sabia o que isso significava“, disse o ator. “A gente estava reunido e ele disse, ‘o que você acha se a gente fizer o Daryl gay?’, e eu fique tipo, ‘vamos fazer isso’“. Mesmo Norman estando de acordo, Daryl gay ainda não chegou a acontecer em “TWD”, já que Frank deixou a série ainda na segunda temporada.
Com a chegada de Jesus (Tom Payne), alguns fãs até especularam sobre um possível romance entre ele e Daryl, mas isso já foi negado enfaticamente pelo produtor executivo Greg Nicotero. Mas Norman não é contra essa ideia. “Isso nunca aconteceu, obviamente, mas eu não sou contra, e se tivesse que acontecer, eu daria todo apoio e tentaria o meu melhor, mas eu não sei se é por aí que estamos indo. Isso só apareceu entre os fãs e com o Tom [Payne] fazendo piadas sobre isso“.
Mas e nosso shipper do Daryl com a Carol (Melissa McBride)?! “Eles definitivamente têm um relacionamento especial“, disse Reedus. Ele ainda foi questionado sobre o porquê de não ter acontecido nada entre os dois ainda. “Uma vez que algo assim acontece, não tem volta. Entende o que eu quero dizer? Qualquer um pode fazer isso. Tudo tá acontecendo como deveria acontecer“, explicou.
A 7ª temporada de “The Walking Dead” vai ao ar nas noites de domingo, no canal FOX.

















