Séries
OMG! Tatiana Maslany comenta sobre possível filme derivado de “Orphan Black” e agradece aos fãs
Na noite do último sábado, 12, chegou ao fim a história dos clones de “Orphan Black”. A quinta temporada encerrou o ciclo de conflitos no “clone clube” e a genial Tatiana Maslany, protagonista da série, tem aberto o coração para falar dessa jornada. Em entrevista ao The Hollywood Reporter a atriz agradeceu o imenso carinho que suas personagens receberam de todos os fãs, mas apagou qualquer chama de esperança para quem se sente orfão das “sisters”.
“Tudo foi tão emocionante … Este apoio dos fãs tem sido tão favorável. Eles têm se apoiado e cuidado um do outro … essa é, sem dúvidas, a coisa mais legal. Mas, nós terminamos isso”, disse a estrela. Tatiana ainda justifica que se houvesse uma história que se “encaixasse perfeitamente” no universo de “Orphan Black” eles fariam. É, pelo jeito, acabou mesmo!
[ALERTA SPOILERS]
A jornada final das mil versões de Tatiana Maslany trouxe uma despedida emocionante e satisfatória para os fãs. O diferencial da reta final foi a mistura de “tempos”. Para apresentar o passado das cinco clones protagonistas cada uma ganhou um episódio especial e quem brilhou mais foi a Rachel. A vilã finalmente teve a chance de EXPLICAR como se transformou nessa malvada fria e calculista.
Os episódios da quinta – e última temporada – usam e abusam do elemento do terror. “Orphan Black” fará falta pelo tamanho do talento de Tatiana e também pelo número de eventos bizarros kkk. Vale maratonar! Todas as temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.


















