Séries
Todos os detalhes que você precisa lembrar para a 2ª temporada de “Stranger Things”
Vocês estão preparados para retornar ao Mundo Invertido? É, minha gente, a tão aguardada segunda temporada de “Stranger Things” estreia nesta sexta (27) na Netflix, trazendo novos mistérios para nossos amados Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo) e Eleven (Millie Bobby Brown).
Para entrar no clima do retorno da série, o site Insider levantou alguns pontos importantes para lembrar do season finale da primeira temporada, caso alguém tenha esquecido… (afinal, foram oito episódios lançados há mais de um ano). ***NÃO PRECISAMOS NEM AVISAR QUE TEM SPOILERS, NÉ? Se você ainda não assistiu à primeira temporada de “Stranger Things”, saia já deste post!***

– Depois de fazerem um acordo com o Laboratório de Hawkins, Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder) entraram no Mundo Invertido para resgatar Will. No acordo, o xerife da cidade prometeu entregar Eleven a eles, caso os deixassem entrar no Upside Down. Enquanto eles resgatavam Will, os agentes do Laboratório foram à escola onde Eleven se escondia com Mike, Dustin e Lucas.

– Durante a missão, Hopper teve alguns flashbacks sobre a morte de sua filha Sarah, o que deu a entender que sua determinação em salvar Will vinha do peso de seu luto por não ter conseguido salvá-la anos atrás. A causa específica da morte não foi revelada, mas deve ser abordada na nova temporada.

– Quando os agentes do Laboratório de Hawkins invadiram a escola no season finale, Eleven matou pelo menos dez deles, inclusive a assassina do dono da lanchonete que tentou ajudá-la, Benny Hammond (Chris Sullivan). Foi aqui que ela conseguiu mostrar toda a força de seu poder.

– Quando Eleven matou os agentes, o sangue deles atraiu o Demogorgon, que atacou o Dr. Brenner (Matthew Modine) –
aquele que Eleven chamava de “Papa” -, dando às crianças a chance de fugir.

– Na sequência, o monstro encurralou os meninos numa sala da escola, mas eles foram salvos pela própria Eleven, que desapareceu no final. Mas calma que os trailers da segunda temporada já mostraram que ela está presa no Mundo Invertido e tentará sair dele…

Após Will despertar no hospital, Hopper é visto deixando o local com um homem num carro misterioso. Seria algo relacionado ao acordo dele com o Laboratório? Ou apenas alguém do passado do policial? Esse mistério também deve ser revelado nos novos episódios.

E o triângulo amoroso Nancy (Natalia Dyer), Jonathan (Charlie Heaton) e Steve (Joe Keery)? Enquanto muitos torciam para que a irmã de Mike ficasse com o irmão de Will – sobretudo após a cena em que ela dá uma câmera nova a ele -, Nancy se reconciliou com Steve, após o playboy se desculpar por suas atitudes, e terminou a primeira temporada abraçada com ele no sofá…

Após o salto de um mês na narrativa, vimos Will e sua família ter um jantar de Natal feliz. Tudo estava indo bem até que o garoto foi ao banheiro e teve um flash súbito que fez parecer que ele estava de volta ao Mundo Invertido. Em seguida, ele tossiu violentamente até que uma pequena criatura viscosa saiu de sua boca, caiu na pia e escorregou pelo buraco. Coitado do Will, gente, vai ser atormentado de novo por essas criaturas…

No final, Hopper deixa a festa no departamento de polícia e aparece colocando waffles dentro de uma caixa na floresta. Seria essa uma tentativa de atrair Eleven? Muitos mistérios, gente…
Enquanto não chega a hora de conferir os novos episódios, fiquem com o trailer final da segunda temporada.

















