Séries
No Twitter, Sophie Turner discute com fã que criticou decisão de Sansa em “Game of Thrones”
[Alerta: Este post contém spoilers da 7ª temporada de “Game of Thrones”]
O último episódio da sétima temporada de “Game of Thrones” foi ao ar há pouco mais de uma semana e trouxe um momento muito esperado por fãs da série: o fim de Petyr Baelish (Aidan Gillen), o “Mindinho”, que foi sentenciado à morte por Sansa (Sophie Turner) e executado por Arya (Maisie Williams).

Entretanto, nem todos os fãs curtiram a tal cena. Pelo Twitter, Sophie acabou discutindo com uma usuária da rede social que afirmou que a morte de Mindinho foi um “serviço aos fãs”, defendendo que o personagem nunca havia feito mal a Sansa.
Nah.. just willingly sold her to the Boltons…. Who killed her family… who ended up torturing her…. but ur right.. no harm done
— Sophie Turner (@SophieT) 29 de agosto de 2017
“Não, apenas concordou em vendê-la aos Boltons… Que matou sua família… Que acabou torturando-a… Mas você está certa, nenhum mal foi feito“, ironizou a atriz.
Because Sansa asked him to (and agreed because he loves her)…. because he owed her…. for selling her to the boltons…. need I say more?
— Sophie Turner (@SophieT) 29 de agosto de 2017
Em outro tuíte, a usuária @HannaLoren11 escreveu: “Lembrete: Petyr Baelish devolveu Winterfell aos Starks. Ele matou Joffrey. Salvou Sansa e Jon. E venceu a Batalha dos Bastardos“. E Sophie rebateu: “Porque Sansa pediu a ele, que concordou porque amava ela e porque devia isso a ela por vendê-la aos Boltons. Devo continuar?“.
E vocês, gente? Concordam com a atriz? “Game of Thrones” só deve voltar em 2019 já que as gravações da oitava e última temporada só começam em outubro e devem ir até agosto do ano que vem. Porém, a HBO ainda não divulgou a data oficial do retorno da série. Vamos aguardar!
















