Teatro
#GlossyViu – Jerseys Boys
Esse é um clássico da Broadway. Está em cartaz desde 2005 e sempre com a casa lotada, ou seja, você tem que assistir em algum momento da sua vida. Como diriam as amigas blogueiras, é um “Must See”. Jersey Boys é uma produção simples, sem cenários grandiosos, sem muita firula, mas com muita musica boa. Mesmo. É daquele tipo que você fica “Oi? Como ele atingiu essa nota sem respirar?”.
E na hora de “Can’t Take My Eyes off You”, você fica com vontade de chorar e cantar junto. Eu so lembrava de “10 Coisas que Odeio em Você” e queria subir no palco, fingindo que era a arquibancada. O musical é aquela coisa “Dreamgirls/Destiny’s Child/Spice Girls/Backstreet Boys/Todas As Bandas do Mundo” e conta a historia da formação, sucesso, ruptura, carreira solo e volta de uma banda de sucesso dos anos 60 chamada The Four Seasons, que é meio “The Wonders”, sabe?
Olha o babado:
O legal é que o musical é estruturado em quatro atos (mas são só 2 atos de musical, não se assuste.) E cada membro do grupo narra um dos atos, dando sua perspectiva. O protagonista, Tommy De Vito, é babado and confusion, canta e dança demais, e só de lembrar já me arrepio. A primeira coisa que fiz ao sair do teatro foi comprar a triha no iTunes, vale a pena, mas só tem graça pra quem assistiu. Não é meu musical favorito (porque eu gosto das grandes produções, rs), mas Jersey Boys é, com certeza, um dos shows que você tem que marcar na sua agendinha de NY.
Para curtir um pouquinho:


















