TV
“AHS: Roanoke” terá ligação com “Coven” e retorno de Taissa Farmiga, diz Ryan Murphy
Colhendo os frutos do sucesso de “American Horror Story: Roanoke”, o criador da série, Ryan Murphy prometeu uma “grande reviravolta” no sexto episódio, que está marcado para ir ao ar nesta semana. Ele aproveitou a expectativa em torno do episódio e deu novos detalhes sobre a sexta temporada, explicando, inclusive, a ligação de “Roanoke” com “Coven”.
“É a maior reviravolta que já fizemos no enredo da série. A temporada foi meio que escrita como se fosse dois programas diferentes. Algo acontece, onde será revelado que metade do elenco está fazendo algo absolutamente diferente do que você viu até agora, nos cinco primeiros. Há uma afirmação surpreendente no final do ato 3, que redefine o resto da temporada até o episódio 10“, disse ele à Entertainment Weekly.

Gaga em “AHS: Roanoke”
O diretor, que já havia dito que esta temporada teria ligações com as anteriores, também explicou que a personagem de Lady Gaga, a bruxa Scathach, é a primeira Suprema da história. Quem já assistiu sabe que, em “Coven”, havia o mistério para descobrir quem era a bruxa Suprema, a poderosa descendente das Bruxas de Salem.

Taissa Farmiga em “Coven”.
Ele ainda garantiu o retorno da atriz Taissa Farmiga, que estava fora da série desde a terceira temporada, onde interpretou a bruxa Zoe Benson. Apesar de não dar mais detalhes, ele disse que a atriz está voltando só agora em “Roanoke” porque estava tentando achar o personagem certo para ela.
Segundo Ryan, em algum momento eles voltarão à linha do tempo de “Coven”; a sétima temporada terá ligação com “Freak Show”; e a mitologia e alguns personagens de “Roanoke” irão voltar nas próximas temporadas.
O sexto episódio de “AHS: Roanoke” tem exibição marcada para esta quarta, nos EUA. Aqui no Brasil, o canal FX transmite o bapho um dia depois, na quinta-feira, às 0h30. Ansiosos?















