TV
“Bachelor”: Suposta vítima de estupro se manifesta sobre denúncias!
Minha gente, o bapho do “Barchelor in Paradise” segue rendendo… Depois do participante DeMario Jackson ter se manisfestado sobre a acusação de estupro, foi a vez de Corine Olympios se pronunciar sobre o incidente que suspendeu as gravações da quarta temporada do reality show.
“Eu sou uma vítima e passei a última semana tentando entender o que aconteceu no dia 4 de junho. Apesar de ter poucas lembranças daquela noite, algo ruim obviamente aconteceu, o que eu acredito que seja o porquê das gravações do programa terem sido suspensas e de um produtor ter apresentado uma reclamação contra a produção“, disse ela em comunicado ao Just Jared.

Corinne Olympios e DeMario Jackson, participavam das gravações da 4ª temporada do “Bachelor in Paradise”.
“Como mulher, este é o meu pior pesadelo e agora se tornou minha realidade. Estou investigando os detalhes e os fatos em torno daquela noite e dos dias seguintes e contratei um grupo de profissionais para se certificar de que o que aconteceu em 4 de junho seja esclarecido e eu posso continuar minha vida. Também contratei um advogado para obter justiça e estou procurando terapia para começar a lidar com o trauma físico e emocional decorrente daquela noite“, acrescentou ela.
Em nota divulgada agora há pouco pelo E! News, DeMario voltou a falar sobre o bapho. “É lamentável que meu caráter e o nome de minha família tenham sido assassinados nessa última semana com afirmações falsas e alegações maliciosas. Eu tomarei medidas judiciais rápidas e apropriadas até que meu nome esteja limpo e, com orientação de meus advogados, buscarei todos os recursos disponíveis a mim sob as leis“, afirmou.
Segundo informações do TMZ, o rapaz teria se relacionado sexualmente com a participante dentro da piscina do confinamento, sem que ela estivesse em condições de responder por si mesma. Corinne teria exagerado na bebida e estaria num estado de ‘blackout’, de acordo com os relatos de demais confinados. Quando se deram conta do que estava acontecendo, os outros participantes denunciaram e a Warner Bros., produtora do reality, tomou a decisão de suspender as filmagens.















