TV

Bryan Cranston chora ao comentar cena emocionante de “Breaking Bad”

A gente nem precisa dizer que tem spoilers né?! “Breaking Bad” é, sem dúvidas, um dos maiores sucessos da televisão e continua emocionando muita gente, inclusive o maravilhoso Bryan Cranston, nosso eterno “Heisenberg”. O ator deu uma entrevista ao “Inside the Actor Studio” e chorou ao relembrar a cena em que Walter White deixa Jane (Krysten Ritter) morrer, por achar que ela vai atrapalhar seus planos com Jesse Pinkman (Aaron Paul).

O que as pessoas não entendem que a gente faz é que atores precisam concordar em pagar um preço. Um preço emocional. E quando eu estava pensando sobre aquela cena eu pensei muitas coisas. Walter começa a ouvir Jane engasgar e vai até ela porque é o instinto humano. E antes de chegar até ela, ele para e pensa: ‘Espera, ela é uma viciada. Ela viciou o Jesse em heroína. Ela vai matá-lo… é melhor que eu não faça nada. Mas ela é apenas uma garota, jovem o bastante pra ser minha filha‘”, diz ele.

Bryan conta que ficou com o pensamento divido entre deixá-la morrer por ser uma ameaça ou salvá-la e tentar dar um jeito depois. Ao citar sua filha, ele começa a se emocionar e vai às lágrimas. “E aí eu vi o rosto da minha própria filha nela. Eu não queria, não tinha planejado isso e fiquei surpreso. Acho que foi por isso que eu fechei meus olhos“. Assista:

Ai gente, quem já viu essa cena sabe o quanto ela é forte. E ele foi impecável na atuação… agora já sabemos o que contribuiu para o brilhantismo dela, né?

por Raphael Amador, 26 de November de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK