De Frente Com Gloss

#DeFrenteComGloss: Sonia Abrão

O “De Frente Com Gloss” da semana é especial!! Quando eu penso que consegui uma entrevista com ela, eu fico emocionado, confesso. A minha entrevistada é um grande nome da TV brasileira e tem muita gente que não gosta, muita gente que critica, mas querendo ou não, ela está aí no rádio e na TV desde que eu me entendo por gente! Sônia Abrão é a rainha das tardes, seja da Rede TV, do SBT, de qualquer lugar…. Eu tenho duas certezas na vida, de que eu vou morrer e que Sonia Abrão vai estar na TV com um programa vespertino. Desde o “Falando Francamente”, depois ” A Casa é Sua”, e agora no “A Tarde é Sua”, Soninha firmou seu espaço na programação brasileira e não tem polêmica que a tire de lá. Na entrevista eu aproveitei pra perguntar tudo aquilo que sempre tive vontade… Será que ela tem uma TecPix? Será que ela sabe o segredo da voz tremida da Aracy? E o iogurte da TopTherm, presta mesmo? Ai, gente.. Tantas dúvidas, que só ela pode nos responder. Desde já preciso agradecer à Sônia por revelar pra mim esses mistérios da humanidade… A bem da verdade, ela não gostou muito de algumas perguntas, principalmente as relacionadas ao programa dela gostar de falar das mortes, mas como eu já disse aqui antes, perguntar não ofende, e o povo quer saber… Tirando isso, Sônia foi fofa, simpática e revelou, entre outras coisas, que até filme com roteiro vem dela vem por aí…É, minha gente, Falando Francamente, Sônia Abrão é babado! E super firme nas respostas! Ainda bem que a entrevista foi por email, senão acho que eu não teria feito metade das perguntas! Rs… Quer saber mais?  Vem comigo que eu te conto!!

sonia 3 -  - André Giorgi

Sônia no cenário do “A Tarde é sua”!

HG – Sônia, você está na televisão e no rádio desde que eu me entendo por gente e sempre com um programa parecido. Por que você nunca mudou seu estilo na TV?
Sonia – Que é isso, novinho? Meu trabalho em rádio sempre foi muito diferente da TV! E na TV, o “A Casa é Sua” era diferente de tudo o que se via no horário da tarde, o “Falando Francamente” era diferente do “A Casa é Sua”,  depois veio o “Sônia e Você” que não tinha nada a ver com o FF, seguido do “A Tarde é Sua”, totalmente distinto do “Sônia e Você”. E o público sabe disso!

HG – Você tem fama de sempre falar de morte e tragédia. Você se acha meio urubu da mídia? Ou é injusto esse título? Por que você acha que falam isso de você?
Sonia – Eu não tenho essa fama! Isso foi um lance de mídia que não colou! Os estudos do Ibope e das agências de publicidade estão aí para provar! Somos um sucesso comercial também, o que não aconteceria se essa “fama” fosse verdadeira! Segundo as pesquisas, o grande público me vê como uma aliada, amiga e companheira, nos bons e maus momentos!

HG – Seu programa gosta de repercutir umas tragédias, vamos combinar. Isso é por audiência ou por que você acha que isso realmente deve ser falado? É seu gosto pessoal?
Sonia – Não vamos combinar nada! Nosso programa retrata apenas a realidade, o que está nas manchetes dos jornais! Tudo o que mostramos à tarde, o JORNAL NACIONAL noticia à noite! Então, por que você não vai combinar isso com eles também? rsssssss

sonia

Uma pose de mulher de negócios

HG – Quando você estava no SBT você tinha um programa aos sábados de auditório que era mais animado, tinha até musical. Você não gostava de fazer? Por que acabou?
Sonia – Foi o programa que mais gostei de fazer, era ao vivo, com SEIS horas de duração, das 13 às 19 h, uma grande revista eletrônica com auditório! Nenhuma apresentadora fez um programa com tamanha duração na TV. E só acabou porque a Record levou a gente!

HG – Você ainda é muito criticada pelos especialistas de TV, mas ao mesmo tempo você é também uma crítica da TV. Não é meio esquisito esse trabalho de estar na televisão criticando televisão? Não te põe em saias justas?
Sonia – Tá brincando, né? Que “especialistas” são esses? Me conta, porque não conheço nenhum atualmente que tenha, pelo menos, a mesma experiência em TV que eu, meu diretor e minha equipe! Então, não vale! Quanto ao fato de ter o mundo artístico também como assunto no “A Tarde é Sua”, não vejo problema nenhum! Sou craque em saia-justa!

Captura de Tela 2013-05-05 às 22.26.12

O Falando Francamente era meu programa favorito! E ainda tinha uns magyas!

HG – Eu amo os anúncios do seu programa. Você tem uma TecPix? Conhece alguém que já comprou? Porque eu nunca conheci e dizem que é a mais vendida!
Sonia – O sucesso do produto não é comprovado na base do “ouvi dizer”, “dizem”, etc… Pode ser conferido pelos números de uma empresa e pelo tempo de duração no mercado, esses são indicadores reais, concretos! Todo mundo também tem mania de falar que nunca viu um aparelhinho do Ibope instalado em suas casas, nem por isso o instituto deixa de ter a maior credibilidade! Em tempo: sim, eu tenho a Tecpix, é claro!

HG – E por que o Juarez da TecPix fala gritando? Não te irrita?
Sonia – Ah, ele, na verdade, é cheio de entusiasmo! Contagia os telespectadores! Eu amoooooo o Juarez e o público também!

image

Aracy, o tio do Cogumelo do Sol e Juarez…. É mais fácil achar Eliza Samudio que eles saírem da TV!

HG – E a Iogurteira Top Therm? Você tem em casa? O Iogurte presta?
Sonia – Tenho sim, minha mãe também! E o iogurte é uma delícia porque é natural, feito em casa mesmo, é muito mais saboroso! Experimenta!

HG – Você sabe qual o problema que a Aracy da Top Therm tem na voz?
Sonia – O que a Aracy tem é carisma de sobra! É uma vendedora nata, virou um ícone dos merchans. E é também uma grande empresária, que fez da sua marca sinônimo de qualidade!

HG – E o Cogumelo do sol funciona mesmo? Você usou?
Sonia – Usei uma vez, numa fase de muito estresse, que baixou minha imunidade! Me deu uma revitalizada! Quando minha mãe teve pneumonia, foi o que ajudou a tirá-lá da cama; tenho um tio e uma tia no interior – em Aguaí, SP – que usam direto por andarem com a saúde fragilizada e se dão muito bem! Só recomendo produtos que confio em dar pra minha família!

HG – A sua foto de maiô repercutiu muito! Você se arrependeu? Eu achei que você está com o corpo em dia! Você já fez lipo?
Sonia – Não tenho do que me arrepender! Era só uma foto com um “collant” careta no Instagram! E eu fazendo uma brincadeira com o lance das pessoas terem mania de se fotografar no espelho! Mas ninguém prestou atenção na legenda!!! Nunca fiz lipo, só cesariana! Aliás, nunca fiz nada de plástica, mas porque sou medrosa mesmo! Pra mim, médico, hospital, cirurgia, etc…só em caso de doença! Enquanto não despencar tudo, vou levando!

sonia_abrao_maio

Sônia sensualizando. Amo a pose com uma perna na frente da outra.

HG – Por que você acha que todo mundo ficou tão passado com a sua foto de maiô? Era pra uma revista? E por que a tal revista não saiu?
Sonia – Até hoje, um ano depois, não cheguei a uma conclusão! Acho que pode ser porque nunca fui de me expor mesmo! Por uma questão de praticidade, atualmente, uso mais calças compridas no vídeo, apesar de amar saias e vestidos! Talvez, preconceito por achar que mulher madura não possa ter um corpo em forma, tirar uma foto sem retoque, como foi o caso! Sei lá! Na verdade, quando tirei a foto foi pra ver se teria coragem de posar de maiô como queria a revista “Dieta Já!” Não tive e saí na capa da revista de calça jeans e blusa de alcinhas! E a capa ficou bem legal assim! Tenho foto dessa capa também no meu Instagram.

Captura de Tela 2013-05-06 às 00.34.17

Mãozinha de Luciana de “Viver a Vida”na capa, que ficou babado. #magra

HG- Muita gente te odeia no meio artístico? Quem?
Sonia – Acredito que tenha gente que não vá com a minha cara, como acontece com todo mundo! Mas odiar é muito forte, né? Isso acho que não! E tenho certeza que não odeio ninguém, só quero distância de uma meia dúzia de pessoas!

HG – Lembra daquele bafão envolvendo a Glória Pires, o Orlando Morais e a Cléo Pires, em 1999, que você comentou ao vivo no Domingo Legal (O boato de um caso entre Orlando Moraes, marido de Glória Pires, e a filha Cléo Pires, em 1999, espalhou-se pelo Brasil. Sônia Abrão – então na Rádio Capital– teria colocado no ar uma entrevista com um suposto enfermeiro do hospital Albert Einstein que afirmava que Glória foi internada após tentar suicídio) Você se arrepende de ter falado sobre esse assunto?
Sonia – Naquela época, o assunto era uma suposta internação secreta de Glória Pires num grande hospital em São Paulo! Um suposto enfermeiro deu uma entrevista ao departamento de jornalismo da rádio em que eu trabalhava e isso foi colocado no ar dentro do noticiário que rolava de hora em hora , a cada intervalo do meu programa, que tinha 5 horas de duração. A produção do Domingo Legal pediu a gravação, que a emissora liberou, e me convidou, junto a outros colunistas de TV da época, a comentar o assunto! E foi só! O que veio depois foi uma distorção total dos fatos, que o tempo tratou de esclarecer! Os verdadeiros responsáveis foram processados e punidos!

HG – Você era prima do Chorão. Como você recebeu a notícia da morte dele?
Sonia – O Alê (Chorão) vai ser meu primo pra sempre! Eu escolhi o nome dele quando nasceu, ele morou com a gente, trabalhou com a gente, fui madrinha do seu primeiro casamento, tivemos a mesma criação, amamos as mesmas pessoas numa mesma família! A morte não é limite para os laços de sangue e de afeto! O momento em que recebi a notícia foi um trauma, nunca vai ter conserto!

59c08141f63b84a5233ce1e8c12233f8daf1a1f3

Salve Chorão!

HG – Te irritou as pessoas falarem que ele morreu de overdose antes do laudo do IML?
Sonia – Eu não prestei atenção nisso. Eu estava diante da morte de alguém que eu amo, diante da minha família em estado de choque! Apenas seis meses antes daquele momento, era ele quem chorava sobre o caixão do meu pai e abraçava a gente! Como acreditar, que aquela era nossa hora de chorar por ele? Tudo muito absurdo, ainda não faz sentido! E dói do mesmo jeito!

HG – Se ele não fosse da sua família não é algo que você teria feito no seu programa?
Sonia –  O “A Tarde é Sua” fez uma cobertura completa, nossa equipe trabalhou o tempo todo, eu dei entrevistas também a todas as emissoras de TV, desde o primeiro momento. Meu primo é o Alexandre Magno Abrão, mas o Chorão é um ídolo e os fãs do País inteiro estavam diante da TV acompanhando os fatos! E não falhamos com eles, não faltou nenhuma informação, nenhum detalhe, nenhuma imagem! Cortamos na própria carne, eu, meu irmão Elias – que é o diretor do programa – e minha irmã Margareth, nossa diretora administrativa. A solidariedade do público foi total!

HG – Você está escrevendo uma biografia do Rafael Ilha? É autorizada? Ele está participando?
Sonia – Sim, estou escrevendo a biografia do Rafael Ilha, que deve ser publicada no segundo semestre, totalmente autorizada! Temos horas e horas de conversas, também com a família dele! Agora, o Rafa e a mãe, Silvia, vão começar a selecionar o material fotográfico. Se todo mundo se emocionou com o livro do Casagrande, a história do Rafael, então, deixará o público com o coração na mão!

HG – Como ele está hoje em dia? Está bem?
Sonia – Graças a Deus, Rafael vai muito bem, é muito querido pelo público e no meio artístico! E foi uma grande revelação como repórter do “A Tarde é Sua”. Está de bem com a vida! E merece isso, depois de ter descido ao inferno das drogas e conseguido voltar tantas vezes!

HG – Há algum episódio inédito na biografia que você possa adiantar?
Sonia – Claro que existe, mas não dá pra adiantar muito não! Só posso dizer que existe um capítulo que conta sobre a época que ele subiu o morro no Rio e foi viver com os traficantes, que é de arrepiar! Mas só tô contando pra você, ok? Isso também está no roteiro do filme sobre a vida dele, que escrevi em parceria com a Margareth e que deve ser dirigido pelo Elias. Aguardem!

HG – Você já fez outros livros? Da onde saiu essa Sônia autora?
Sonia – Tenho três livros publicados: “Santas Receitas”, fruto de uma viagem que fiz a mosteiros em Portugal, e os dois de comportamento, “Abaixo a Mulher Capacho” e “Homens que Somem”! Essa Sônia autora tem tudo a ver com a jornalista. Minha origem é a palavra escrita, o jornal, a redação! Foi de lá que eu vim, é a minha raiz profissional. Como o rádio e a TV me tiraram isso, compenso com os livros e roteiros, porque escrever me faz muita falta!

sonialivro

Sônia, manda seus livros pra gente sortear…

HG – Já pensou em escrever dramaturgia? Como seria uma novela by Sonia Abrão? Ia ter muita morte? Rs…
Sonia – Ah, vc já viu novela sem morte? Se a Lívia Marini não morrer no final de “Salve Jorge”, vai ser uma frustração geral, mesmo porque, de seringa na mão, ela já matou duas, a Jéssica e a Raquel! Mas nunca pensei em escrever novela, não! Não tenho esse dom!

HG – Você foi muito criticada quando falou ao vivo com o sequestrador que fez a menina Eloá de refém. Você se sente responsável pelo desenrolar dos fatos? Faria novamente?
Sonia – Não me sinto e não sou responsável por nada do que aconteceu! Faria sim tudo de novo, foi uma entrevista, nunca uma negociação com um sequestrador, essa era a parte da polícia! Durante 20 minutos ou pouco mais, ele passou informações que foram aproveitadas por todos os jornais, porque antes disso nenhum repórter de nenhuma emissora, jornal ou revista, tinha acesso a nada! Fui a única e última pessoa que ele permitiu conversar com Eloá por telefone, no ar. Foi só assim que a mãe pode ouvir a voz da filha, ouvir suas declarações de amor à família, suas palavras de fé de que tudo terminaria bem. Era uma despedida e a gente nem podia imaginar! Três dias depois, ela seria assassinada por ele! No julgamento, o sequestrador afirmou – e isso está nos autos – que durante a entrevista que deu ao nosso programa, foi a única vez que ele pensou, seriamente, em se entregar. Essa mesma entrevista foi exibida para os jurados e teve papel fundamental para a pena exemplar de 98 anos a que acabou condenado, coisa raríssima no Brasil. As críticas partiram daqueles que levaram um tremendo furo de reportagem! Nada mais! E eu cumpri o meu papel!

soniaeloa

A polêmica entrevista está no Youtube!

HG – O seu programa fala um pouco de tudo, mas você é uma especialista em entretenimento. Você não fica com medo quando tem que falar desses temas “cabeludos”? Por que se arriscar assim?
Sonia – Olha, eu sempre me preparei para falar sobre qualquer assunto, não gosto de ficar numa área só! O entretenimento caiu por acaso na minha cabeça e, como me dei muito bem nele, acabou marcando meu trabalho, mas nunca permiti que me limitasse. Também cursei História e Letras, ambos na USP, comecei Sociologia e Política, mas larguei tudo pelo caminho, pois tinha que trabalhar. A única faculdade que concluí foi mesmo a de Jornalismo, minha paixão maior, na Cásper Líbero! De qualquer forma, os outros cursos, mesmo inacabados, me deram um grande embasamento. Não tenho medo de nenhum tema!

HG – Você é rica? Esses anos todos na TV já renderam uns milhões? Ainda mais com tantos merchans…
Sonia – Nunca tive vocação pra ser rica! Não sei lidar com dinheiro! Dependo do meu trabalho pra viver! E essa história de que quem trabalha na TV ganha uma fortuna é a realidade de muito poucos! Não me incluo nesse time!

HG – É verdade que você exige por contrato que a sua produtora faça seu programa e seu irmão dirija? Isso é muita Ryquezza!
Sonia – Como inventam coisas absurdas, né? A produtora não é minha e quem fecha contrato com as emissoras é o meu irmão, não eu! Na verdade, eu sou funcionária do Elias, que sempre abriu as portas sozinho! E ninguém da família sofre desses ataques de estrelismo!

Captura de Tela 2013-05-06 às 00.06.52

Elias Abrão, o irmão da Sônia, é magya empreendedora, hein?

HG – A gente sabe pouco da sua vida! Me conta, como é um dia de Sônia Abrão?
Sonia – Meu dia é corrido, como o de toda mulher que trabalha fora! Tempo pra mim, atualmente, quase nenhum! Levanto às 6/7 h, dependendo do dia, oriento o trabalho da casa, cuido da família, da minha cachorra linda, etc… Vou para o trabalho às 10h, saio de lá às 20h ! Quando dá, janto fora! Espremo minha agenda, para um tempinho pra saúde e cuidados pessoais, amigos e cineminha, etc… Nos finais de semana, ando escrevendo! E por aí vai!

HG – Teve uma época que seu nome era relacionado a fofoca. Hoje, acredito eu, é mais ligado ao seu programa. Você ainda recebe notinhas?
Sonia – É… hoje meu nome está mais ligado ao noticiário geral mesmo, mas ainda recebo muitas informações dos bastidores de TV sim, que guardo pra nossa Roda da Fofoca!

HG – Nenhuma revista nunca reclamou que você fica lendo as matérias no programa?
Sonia – Claro que não! O público adora isso e até se sente motivado a comprar algumas das publicações para se aprofundar em vários assuntos! E jamais lemos nada na íntegra, pra não prejudicar as revistas! Só coisas rápidas!

a tarde é sua 2

Antes eu assistia o programa pra não ter que comprar as revistas, rs….

HG – Alias, a internet não atrapalhou essa parte do programa? Hoje em dia todo mundo já leu tudo antes de sair nas revistas e nos jornais.
Sonia – No meu caso não atrapalhou em nada, porque os telespectadores querem mesmo é a minha opinião sobre os assuntos!

HG – Você não tem vontade de fazer um programa diferente? Um talk show babado… Acho que ia ser mara!
Sonia – Tenho vontade de fazer um programa em TV a cabo, mas ainda não tenho idéia do formato!

sonia 1 - André Giorgi

Achei fashion a pose!

HG – Sonia, seu olho é tão pequenininho, você tem problema pra enxergar?
Sonia – Tenho porque sou míope, não por causa do tamanho do olho! Se fosse assim, o que seria dos japoneses? rsrsrs

HG – Vamos falar de moda e beleza. Você sofre com efeito sanfona? Como faz pra ficar em forma e caber no maiô?
Sonia – Já sofri muito com o efeito sanfona, principalmente depois da gravidez, quando engordei 22 quilos, nos anos 90. Perdi 11 e os outros 11 iam e voltavam, era um inferno! Aí encarei uma série de dietas com endocrinologista, fiz aplicações de enzimas para gordura localizada, e até promessas de não comer doces pra Nossa Senhora de Fátima! Com o tempo, perdi o excesso e voltei ao normal. Hoje só evito comer demais, porque não posso malhar devido à arritmia cardíaca! Enquanto não fizer a ablação (cirurgia para corrigir o problema), sou sedentária na marra!

sônia abrão1

HG – Quem escolhe seus looks do programa?
Sonia – Minha figurinista, Flávia Satriani. Quando tenho tempo, até dou uns palpites! Quando não tenho, entro direto na roupa e me jogo no estúdio!

HG – Você se liga em marcas? Usa bolsas de grifes? Quais suas marcas preferidas?
Sonia – Não me ligo muito em marcas, não! Mas conheço! Amo bolsas e prefiro Prada a Louis Vuitton, embora viva muito bem sem elas. Também amo sapatos, porém não faço coleção, só compro o que vou usar e que seja de qualidade, sem custar uma fortuna!

HG – Você se acha elegante? Ou acha que poderia melhorar? Quem são suas referências de moda?
Sonia – Não me acho elegante, sou discreta! Claro que sempre dá pra melhorar! Para meu uso pessoal, gosto dos vestidos da Diane Von Furstemberg.

Captura de Tela 2013-05-05 às 23.47.02

Look do Trofeu Imprensa 2013!

HG – Sobre a TV atualmente: quais são seus programas favoritos?
Sonia – Adoro os seriados da TV a cabo, como The Goodwife, Law And Order/ SVU, Revenge, etc…E não me conformo com o fim de House!!! Adoro que tenham legendas, gosto de ouvir as vozes originais dos artistas! Dublagem é a tendência, mas acho um desastre!

HG – E quais os piores?
Sonia – Ah, se é ruim, eu nem vejo!!!

image (1)

HG – Você é da turma que ama ou odeia “Salve Jorge”? Por que?
Sonia – Eu amo Salve Jorge! Torço pela Morena e o Théo, Helô e Stênio, Lucimar e Thompson, Ziah e Ayla, até Pescoço e Delzuíte! Acho a turma do Alemão hilária, a da Turquia muito legal também, adoro aquela dança turca! Também acho muito bem sacados os vilões trapalhões, mas extremamente cruéis, como Russo e Wanda, e por aí afora! Curto a trilha sonora e quero ouvir “Esse Cara Sou Eu” de novo no final feliz! Mas o que me prendeu foi mesmo foi o tema do tráfico de seres humanos, dos escravos sexuais à venda de bebês! A Glória Perez foi muito corajosa, pagou o preço da rejeição no começo, porque o Brasil não gosta de se olhar no espelho. Mas deu uma tremenda volta por cima, conscientizou o país sobre essa barbaridade, ajudou a salvar vítimas da vida real e o público se apaixonou pela novela, que tá bombando! Isso não tem preço! Salve Glória!

HG – O que você está achando da Thammy na novela? Você imaginava vê-la em uma novela das 21h da Globo um dia?
Sonia – Torço muito pela Thammy, é muito corajosa, se joga nas coisas! Nunca imaginei a Thammy numa novela da Globo, mas também nunca duvidei de que de algum modo ela seria sucesso! E estou adorando a Jô!

salve-jorge-thammy-gretchen-jo-40653

HG – Você já foi chamada pra ir pra Globo? Iria?
Sonia – Já trabalhei nas Organizações Globo: rádio Globo e Diário de São Paulo. Na TV, acho difícil! Não temos afinidades!

HG – E pro SBT? Você voltaria?
Sonia – Em TV, sou “cria” do SBT. Se um dia estivesse sem contrato com outra emissora e me chamassem, por que não? Sempre deixei portas abertas em todas as emissoras em que trabalhei. Tanto que voltei pra Rede TV!, onde estou há 7 anos! E adoro!

HG – Você ainda tem amizade com o Silvio Santos?
Sonia – Nosso relacionamento sempre foi amigável! Devo muito ao Silvio: a força que me deu no Troféu Imprensa foi decisiva para projetar meu trabalho para todo o Brasil, a orientação para não deixar o rádio antes da hora me fez continuar na (Rádio) Globo e ter sucesso, a confiança em mim como apresentadora ao me dar um programa, ao vivo, com 6 horas de duração,me fez amadurecer mais rápido nessa área, com domínio do palco e do público! Enfim, fui uma privilegiada! E, além de tudo, sou e semprei serei fã! Não tem no mundo um comunicador igual a ele!!!

 Captura de Tela 2013-05-06 às 00.15.13

HG – Você assiste o “Casos de Família”? O que acha? Meu sonho era você participar um dia de consultora! Você toparia?
Sonia – Não toparia, porque estou trabalhando, mas vi no YouTube as cenas em a Cris expulsou uma participante do programa e achei show. A Christina Rocha sempre foi autêntica e espontânea! Eu não saberia segurar uma onda dessas, nem como consultora! rsrs

HG – E o BBB? Você fica triste quando acaba? Ou fala por obrigação?
Sonia – Eu fico é aliviada! O reality global virou um porre! Já fui fã, hoje em dia só falo por obrigação! E falo pouco!

HG – Já te chamaram pra ir pra Fazenda? Você iria? É meu sonho te ver la!!!
Sonia – Que idéia maluca! Claro que nunca chamaram e claro que não iria participar! Sou viciada em informação, vivo conectada, morreria de abstinência no isolamento, sem saber o que tá rolando no mundo! Além disso, não gosto de mato, tenho medo de cobra, vida em fazenda não me atrai. Sou bicho urbano, movida a barulho, poluição e gás carbônico. Adoro uma selva de pedra! Sem chance!

a-fazenda-x-bbb

 

HG – Como você faz pra assistir todos os programas e ainda fazer o seu? Você vê tudo mesmo ou lê resumos?
Sonia – Eu assisto muitos programas, mas não todos! Faço um rodízio dos principais,gravo muita coisa, leio tudo a respeito e me viro nos 30…

HG – Por que as pessoas acabam gostando de ver as subcelebridades mais que as celebridades? Você mesmo gosta mais de falar das subs! Elas sao mais interessantes?
Sonia – Elas são mais próximas, mais humanizadas, mais acessíveis! Estão na batalha e não é fácil! Não gosto do rótulo subcelebridade, é pejorativo, diminui as pessoas. Trato todo mundo igual no “A Tarde é Sua”!

HG – Pergunta de RH: o que você se vê fazendo daqui a uns 5 anos?
Sonia – Não faço planos nem previsões, vivo um dia de cada vez. Daqui a cinco anos, eu estarei como Deus quiser! Isso me basta!

por Diogo Alcantara, 6 de May de 2013

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK