TV
Diretor de “The Walking Dead” explica como a vítima de Negan foi escolhida
A ansiedade para o retorno de “The Walking Dead” é grande e só aumenta à medida que nos aproximamos da estreia da sétima temporada, quando saberemos quem será a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Essa foi uma das questões mais abordadas no painel da série na Comic-Con de San Diego neste fim de semana, mas apesar de não ter sido revelada, obviamente, o produtor executivo Greg Nicotero deu algumas pistas sobre como eles escolheram o personagem que morreria.
Como todos sabem, é Glenn, personagem de Steven Yeun que morre nos quadrinhos da história e ele falou sobre isso. “O maior desafio aqui é você saber que [a morte] está vindo“, disse Greg na coletiva. “Eu estava conversando com Steven e estávamos lendo [os quadrinhos] e pensando o quanto foi chocante, inesperada e sem sentido. Dessa vez, você sabe que está vindo“.

“Eu acho que isso é o aspecto mais complicado do primeiro episódio. O que é ainda mais interessante para mim como diretor do episódio, é que escolhemos alguém para morrer que vai mudar a direção dos sobreviventes, para sempre, continuou ele. “Quando gravamos o episódio, os minutos posteriores à morte foram tão cruciais quanto ela. É um exercício fascinante de emoções porque choque e negação fazem parte dessas pessoas agora. Foi uma aula de interpretação do elenco. Nesse episódio, todos sabem que está vindo, então é agonizante pensar que estamos mudando o cenário de nossos personagens“, acrescentou.
Ai gente, e essa temporada vai ficar ainda mais babadeira porque não é apenas a chegada de Negan e seus “Salvadores”. Como vimos no trailer da sétima temporada, seremos apresentados ao Rei Ezekiel e sua tigresa Shiva na comunidade chamada “O Reino”. Ou seja, a gente só quer que o dia 23 de outubro chegue logo.

















