TV
Fernanda Lima recria queima de sutiãs em performance maravilhosa no “Amor & Sexo”!
Estreou ontem (26) na Globo, a décima temporada do “Amor & Sexo”, programa que levanta temas importantes com leveza, bom humor e responsabilidade… Já na abertura, a deusa Fernanda Lima deixou claro a que veio, surgindo no palco ao som de “Piranha”, entoada por Karol Conka e Gaby Amarantos. “Hoje vamos falar sobre nós, mulheres, que sabemos a dor e a delícia de sermos o que somos, o que vivemos e o que sentimos“, anunciou ela, acrescentando que a luta por igualdade de direitos “segue firme”.
E foi aí, manas, que Fê recriou a icônica queima de sutiãs de 1968 numa performance maravilhosa… Bailarinas, convidadas e a própria apresentadora jogaram as peças íntimas em um barril (que soltava fumaça) e bradaram necessárias reivindicações. “Eu sou mulher e o meu lugar é onde eu quiser“, disse uma. “Eu não mereço ser estuprada“, gritou outra. “Se eu tô nua ou tô vestida, você só me toca se eu quiser, a hora que eu quiser“, reforçou Amarantos. “Pelo prazer de ser uma mulher homossexual“, pediu uma bailarina. “Mulher preta não é só sexo“, disparou mais uma. Cata o lacre:
Muito perfeito, né?! A gente ama esse programa; a TV aberta brasileira precisa desse espaço pra essas discussões! Ah e pra fechar na destruição, ainda teve Karol Conka e a rainha Elza Soares cantando juntas “Tombei”.
Elza Soares – Twitteiros comentam a participação da cantora @ElzaSoares no #AmorESexo. pic.twitter.com/cExQ0gExRM
— Nos Trends Brasil (@nostrendsbrasil) 27 January 2017
Clique na imagem abaixo para conferir a íntegra da performance das duas:


















