TV
Gêmeas Olsen ainda pensam em voltar para a nova “Três é Demais”, diz diretor da Netflix
E a novela sobre o retorno das gêmeas Olsen para a nova temporada de “Três é Demais” continua. Mesmo depois delas terem confirmado que não vão voltar, os fãs podem seguir com uma pequena chama de esperança acesa.
É que, segundo o TV Line, o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, afirmou que exageraram com relação à participação de Mary-Kate e Ashley Olsen em “Fuller House”. “Elas estão hesitantes se vão ou não estar de volta”, disse ele durante a coletiva do serviço de streaming na Associação de Críticos Televisivos dos EUA.
Em maio deste ano, o produtor executivo Robert L. Boyett revelou em comunicado oficial que as gêmeas não fariam parte da nova produção. Estão confirmados em “Fuller House” os atores John Stamos, Bob Saget, Candace Cameron, Dave Coulier, Jodie Sweetin, Andrea Barber e Lori Loghlin.
Sarandos afirmou também que o elenco “mergulhou de cara nos seus antigos papéis. Será muito com o mesmo espírito [da original], mas é uma versão moderna de ‘Três é Demais’”. As gravações do primeiro episódio começaram na semana passada. Cata algumas fotos do elenco no set de filmagens:
First live audience show jitters! #FullerHouse
Uma foto publicada por Candace Cameron Bure (@candacecbure) em
Não sei não hein gente, elas já falaram que querem se dedicar à carreira na moda, acho difícil voltarem? E vocês, o que acham? “Fuller House” terá 13 episódios e estreia em 2016.















