TV
Kanye West se revolta com contrato de Kylie Jenner com a Puma em episódio do “KUWTK”
Não é novidade pra ninguém que Kanye West ficou chateado com Kylie Jenner quando soube do seu contrato com a Puma, no início deste ano, né? Pois é, esse foi um dos temas abordados no episódio de ontem (07) do “Keeping Up with the Kardashians”.
Num trecho divulgado pelo Entertainment Tonight, Kim aparece contando que seu marido ficou chateado com a cunhada por ter aceitado fazer o ensaio com a marca, já que Kylie tinha desfilado duas vezes para sua linha Yeezy Boost, que é uma parceria com a Adidas. “Kanye realmente acreditava que Kylie fazia parte de sua marca“, explica Kim.
“Isso é o que a Puma é“, diz Kanye num jantar da família durante uma viagem à Havana (Cuba). “É como se eu fizesse um desfile domingo à noite e não contasse a nenhum de vocês sobre isso. Mas eu fiz alguns desfiles com vocês primeiro. Então as pessoas me veriam e pensariam ‘ah, ele fica bem nas câmeras’. Aí alguém me ofereceria um contrato e eu, tipo, aceitaria e não contaria a nenhum de vocês e traria todos meus amigos legais“, soltou o rapper. Confira no vídeo:
Khloe, sempre babadeira, põe lenha na fogueira concordando com Kanye e jogando o bapho para a mãe Kris Jenner. “Eu não concordo em ir contra a família. Mamãe ou Kylie deviam ter mostrado isso ao Kanye primeiro“. Na sequência, a matriarca se defende. “Às vezes é apenas uma decisão de negócios“.
Kim, apesar de apoiar o trabalho da mãe em conseguir contratos para Kendall e Kylie, rebate: “Tudo tem que ser trabalhado com muito cuidado e eu sinto que isso foi um conflito de interesses. Às vezes, quando você está lidando com a família, não é realmente sobre uma decisão de negócio“.
Eita! Só faltou a Kylie nesse jantar pra treta ficar completa, né? Kkkkkk
















