TV
Kris Jenner dá detalhes sobre episódio do “KUWTK” que vai falar do assalto a Kim Kardashian
Depois de imagens do local onde Kim Kardashian foi assaltada em Paris terem sido divulgadas neste domingo (19), Kris Jenner, mãe da socialite, esteve no programa da Ellen DeGeneres desta segunda (20) e falou sobre o pesadelo que a filha e a família viveram na época do incidente, que rolou em outubro do ano passado.
A conversa chegou ao assalto, quando Ellen perguntou se Kanye West apareceria mais na próxima temporada do “Keeping Up with the Kardashians”. “Ele vai estar mais ligado ao episódio de Paris, o que eu acho que seja o segundo episódio da 13ª temporada. (…) Foi devastador. Quando começamos a filmar de novo, obviamente, Kim estava por perto, porque todos nós praticamente vivemos juntos na mesma rua. Começamos a fimar e o que saía disso era algo muito terapêutico para ela, ao nos contar e explicar [o incidente]. Agora, nós começamos a ver algumas das consequências daqueles dias e ninguém consegue assistir aos primeiros cinco minutos sem ficar histérico“, disse ela.
Kris continuou afirmando que nem conseguiu assistir ao episódio inteiro. “Eu fico engasgada só de pensar nisso e falar sobre isso. Eu estava assistindo e eu estava gritando quando eu vi. Eu só vi um pouco, e eu nem consegui assistir a tudo. Quero dizer, foi tão perturbador. É um momento muito perturbador quando algo tão horrível acontece com alguém que você tanto ama“.
Segundo a matriarca da família, Kim pretende usar o incidente como forma de conscientização. “Ela só acha que isso pode trazer alguma consciência, sabe? Isso mudou a maneira como vivemos nossas vidas e como cuidamos de nossos filhos e netos. Então, tem sido longo um processo“.
A nova temporada do “KUWTK” tem estreia marcada para 5 de março, no canal E!, nos Estados Unidos. Já viram o teaser?
















