TV
Lindsay: O doc-série sobre a vida de Lindsay Lohan já estreou!

Ontem eu falei aqui da lista bababdo de ex-peguetes da Lindsay Lohan e me lembrei que ainda não tinha falado sobre a nova série-documentário que trata da vida da LiLo depois da última rehab.

Exibido pelo canal OWN, da poderosa Oprah e inédito no Brasil, o programa é dirigido pela Amy Rice, que já foi indicada ao Emmy, e mostra a vida da Lindsay logo após sair da rehab, sua mudança para Nova York, a busca por um apartamento novo na Big Apple além, é claro, de mostrar a vida de uma das celebridades que mais causa por aí.
Segundo o presidente do canal OWN, Erik Logan, “Lindsay” é uma tentativa de trazer mais espectadores jovens para o canal, que hoje em dia tem como foco mulheres de 25 a 54 anos. Pelos dados do Ibope de lá, parece que a estreia não foi tão bem quanto se esperava. O programa estreou com um pouco menos de 700 mil espectadores, 200 mil a menos de quando a entrevista com ela e a Oprah foi ao ar, no final do ano passado.
O primeiro episódio, que foi ao ar no domingo, 09, começa com um encontro entre Oprah e Lindsay minutos antes da entrevista que ela deu com exclusividade para a jornalista. Nesse papo LiLo diz que ela encontrou a paz interior e que todo o caos e distrações que passou não mais a afetam.

A impressão que deu assistindo é que a Lindsay tenta a tudo que é custo provar para as pessoas que ela realmente está sóbria e longe de confusões. Mas em alguns momentos ela não parece ser o que diz. Embora ela tenha dito que, para ela, ainda é difícil ir aos encontros dos Alcoólicos Anônimos.

Em tópicos, aqui está um pouquinho mais do que foi mostrado no primeiro episódio. Se você ficou com vontade de assistir baixe aqui e depois arrasa nos comentários aqui embaixo dizendo o que achou.
LiLo encaixotando sua própria mudança
Acha que é só você que coloca suas tralhas na caixa de papelão antes da mudança? Pois saiba que Lindsay fez o mesmo. Logo que saiu da clínica de reabilitação, ela decidiu que iria se mudar para Nova York, e teve que separar sua mudança para mandar para a casa da sua mãe até encontrar o apartamento ideal.
A busca por um apartamento ideal e a briga com seu corretor de imóveis
Ela visitou 10 apartamentos no total, mas diferente do que acontece aqui no Brasil, por lá é necessário que o condomínio aceite novos moradores. E foi aí que rolou um dos maiores baphos do episódio. O corretor de imóveis disse para ela que o apartamento que ela mais tinha gostado estava colocando um valor de 10 milhões de dólares como garantia do imóveis. Obviamente ela percebeu que o valor estava muito acima do preço por ela ser a Lindsay Confusão Lohan e deu seus gritos com o corretor, dizendo que ele não tinha feito trabalho dele, de negociar, direito e que era um absurdo cobrarem essa quantia. O desfecho ficou para o próximo episódio. O que será que aconteceu?

As exigências para seu assistente pessoal
Eu preciso dizer que fiquei com dó dele no finalzinho do último episódio. Matt Harrell, seu assistente, já trabalhou com Sean Astin e Steven Tyler, mas eu acho que ele nunca sofreu tanto como trabalhando com Lindsay. rs. No episódio mostra que ela está 36 dias morando em um hotel pois não encontra um apartamento. Como ela não deixa nenhuma camareira entrar no quarto, por medo de fotografarem e venderem para algum tablóide, o quarto – você pode imaginar – está uma zona. Malas e mais malas, joias espalhadas pelo chão… Até que, durante uma visita a semana de moda de Nova York ela tem a “brilhante” ideia de MUDAR DE QUARTO. Sim. Por puro capricho. Ela diz que precisa respirar novos ares. Corta para o Matt tendo que fazer toda a mudança SOZINHO de um quarto pro outro. Sério, fiquei com dó dele. hahaha
O reencontro com sua mãe
Outra parte legal do primeiro episódio é quando LiLo se reencontra com sua mãe, que não foi visitá-la enquanto ela estava na rehab em nenhum momento. Como eu sou legal, vou colocar o trecho desse reencontro aqui. Cata:
















