TV
Na Ellen, Demi Lovato canta “Stone Cold” e fala sobre inspiração em Kim Kardashian
Dando continuidade à divulgação do álbum “Confident”, Demi Lovato esteve nesta quarta (10) no programa da Ellen DeGeneres e cantou sua nova música de trabalho “Stone Cold”.
Numa performance emocionante, Demi mostrou mais uma vez todo seu talento vocal e o resultado ficou de arrepiar. Não é atoa que a música foi escolhida pra ser o novo single. Confira:
Sentada para um conversa com Ellen, Demi falou sobre a dificuldade de não ter um corpo padrão dentro da indústria hollywoodiana. “Eu estava crescendo naquela idade em que seu corpo começa a mudar e você quer ser legal. Foi nessa época de quando as pessoas muito, muito, muito magras eram as populares de Hollywood e é isso que eu tinha que buscar. E depois de ter tido meus problemas com a alimentação, olhando para trás, eu pensei, ‘eu quero ser a diferença para as pessoas que estão crescendo’, porque eu queria que alguém tivesse chegado até mim quando eu tinha 12 ou 13 anos e falasse: “ei, você não tem que parecer como eles que para ser legal’“.
Ela também contou como Kim Kardashian a ajudou a se sentir mais confiante com o próprio corpo. “Quando as Kardashians entraram em cena, foi a primeira vez que eu realmente associei curvas com beleza, e era tudo tão novo para mim. Eu lembro de pensar ‘wow isso é tão legal’, e até mesmo em uma época em que eu ainda estava tendo dificuldades com minha alimentação, fui capaz de olhar para as curvas de Kim e pensar ‘eu realmente deveria estar orgulhosa de minhas curvas’. E por causa disso, você sabe, obviamente, lá fora há vários tipos de beleza e curvas femininas, mas isso me fez sentir-se mais confiante com meu corpo para fazer o ensaio para a Vanity Fair“, explicou Demi.
Demi, gente como a gente, se inspirando em minha irmã Kim! Amoooo!

















