TV
Na Ellen, Kim Kardashian fala sobre candidatura de Kanye West à presidência dos EUA
Kim Kardashian foi a convidada do programa da Ellen DeGeneres desta quarta (30) e deu uma entrevista falando sobre o discurso do marido Kanye West no VMA deste ano, quando ele anunciou que iria concorrer à presidência dos EUA em 2020. Kim também falou sobre o momento em que flagrou Caitlyn Jenner (que na época era Bruce) vestida de mulher pela primeira vez e participou da brincadeira que Ellen tanto ama, a “Never Have I Ever”.
A rainha das selfies afirmou que também ficou surpresa por não saber que Kanye faria aquele anúncio. “Ele está falando sério, eu acredito que ele esteja falando sério. Acho que se isso está em sua cabeça ele vai fazer o seu melhor. Tem sido fantástico ouvir todas as conversas sobre isso desde aquele anúncio. Eu não sei se isso foi planejado ou se ele surgiu com essa ideia naquele momento“, disse.
O que fez Ellen soltar que ele admitiu que estava chapado, tirando risos dela e da plateia. “Foi uma noite muito animada e eu estou ansiosa pelo que está por vir“. Ellen ainda pergunta se ela se imagina na Casa Branca. “Eu acho que seria divertido estar na Casa Branca “Eu estava brincando com ele tipo ‘Você vai ter que conseguir um segundo mandato’ porque ele ama redecoração. Eu estava tipo, ‘Você vai querer refazer toda a Casa Branca e nós não seremos capaz de apreciá-la’, então você terá que conseguir isso“, brincou ela.
Mais tarde ela falou sobre a época em que flagrou seu padrasto vestido de mulher pela primeira vez. “Todo mundo na vida merece – não importa se nós não entendemos isso, não importa se as pessoas pensam que é um conceito louco, não cabe a nós julgar. Se é assim que Caitlyn quer viver a sua vida, então eu vou apoiá-la e eu estou tão feliz por ela, e eu vou tentar fazer tudo o que puder para ser uma transição fácil para os outros membros da família“, explicou Kim.
No programa, ela ainda brincou de “Never Have I Ever” ao lado de Tracee Ellis Ross, onde confessou várias coisas sobre sua mãe Kris Jenner, como já ter falsificado sua assinatura, ter levado alguém pro quarto sem ela saber e ouvi-la na cama com um cara. Amo que ela fala tudo e não tá nem aí… maravilhosa!

















