TV
OMG: John Stamos confessa que tentou demitir as gêmeas Olsen de “Três é Demais”
Alerta paju! O John Stamos admitiu nesta quinta (06) que tentou tirar as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen da série “Três é Demais”, quando elas não tinham nem um ano de idade ainda. O ator deu a declaração para confirmar a história que estará presente no telefilme “Unauthorized Full House Story”, que recria os bastidores da série.
“É meio que verdade que as gêmeas Olsen choravam muito“, disse ele durante o painel do canal Lifetime no evento da Associação de Críticos de Televisão, realizado em Los Angeles. “Era muito difícil conseguir gravar. Então eu disse ‘Tirem elas daqui’, isso é 100% verdade. Eles trouxeram um casal de gêmeos ruivos sem graça. Nós tentamos por um tempo, mas não deu certo. Ai os produtores estavam tipo, tudo bem, tragam as gêmeas Olsen de volta. E essa é a história.“, confessou.
Gente?! Stamos revelou também que já gravou dois episódios de “Fuller House”, a nova temporada de “Três é Demais”. E como falamos aqui, o diretora da Netflix afirmou que as gêmeas estão hesitantes sem saber se vão mudar de ideia e topar voltar para a continuação da série. “Fuller House” tem previsão de lançamento para 2016.

















