TV
Participante conta versão diferente sobre denúncia de estupro que suspendeu reality show
Eitaaaaa! Um novo dia, um novo capítulo no bapho que suspendeu as gravações do “Bachelor in Paradise”… Depois de Corinne Olympios e DeMario Jackson se pronunciarem sobre as denúncias de estupro dentro do confinamento, uma outra participante do programa resolveu dar sua versão sobre a história.
Jasmine Goode, que já havia estrelado uma temporada anterior do “The Bachelor” com Corinne, contou uma versão diferente da que sua ex-colega de confinamento tem sustentado, que teria acontecido no dia do suposto abuso sexual. “Corinne se jogou para três homens do elenco quando eles não estavam em condições de consentir, além de interagir com o DeMario. Depois do incidente, tudo parecia estar bem. Não houve menção nenhuma a ela ter se machucado. No entanto, quando os produtores tentaram cortar sua bebida, ela ficou chateada e disse: ‘Prestem atenção, vejam o que eu vou fazer’“, disse ao E! News.
Jasmine ainda acrescentou: “O elenco não é encorajado ou forçado a se envolver em quaisquer comportamentos ou a beber álcool. Os produtores checam para garantir que o elenco esteja confortável e atenda às necessidades solicitadas“.

Corinne Olympios e DeMario Jackson, participavam das gravações da 4ª temporada do “Bachelor in Paradise”.
Nesta sexta (16), o advogado de DeMario Jackson concedeu uma entrevista à Variety. “Isso tem causado muitos traumas, tanto físicos e psicológicos. Tem sido difícil para DeMario e sua família. Ele se tornou uma celebridade por todas as razões erradas. Eu solicitei as fitas e espero assisti-las na próxima semana“, disse o representante do rapaz. Ele afirmou que não há nenhuma investigação criminal contra DeMario e que seu cliente tem “um grande respeito por Corinne”.
Segundo os primeiros relatos divulgados pelo TMZ, DeMario teria se relacionado sexualmente com Corinne dentro da piscina do confinamento, sem que ela estivesse em condições de responder por si mesma. Ela teria exagerado na bebida e estaria num estado de ‘blackout’, de acordo com os relatos de demais confinados. Quando se deram conta do que estava acontecendo, os outros participantes denunciaram e a Warner Bros., produtora do reality, tomou a decisão de suspender as filmagens.
















