TV

Remake de “Dirty Dancing” tem final diferente e é detonado nas redes sociais

Lembram que falamos aqui sobre o remake de “Dirty Dancing” que a ABC havia produzido?! Pois bem, minha gente… O bapho foi ao ar ontem (24) nos EUA e não agradou muito quem assistiu. Entre as principais queixas feitas nas redes sociais, estava a de que o casal de protagonistas vivido por Abigail Breslin e pelo estreante Colt Prattes simplesmente não tinha química.

Muitos internautas também criticaram a falta de talento de ambos para a dança, em comparação aos intérpretes originais de Baby e Johnny, Jennifer Grey e o saudoso Patrick Swayze. Esses arrasavam muito, né?! Pra completar, a ABC ainda resolveu criar um final diferente para a história, o que também foi alvo de controvérsias nas redes. Enquanto, o longa de 1987 terminava com os protagonistas dançando (dando a entender que aquele romance de verão duraria para sempre), o telefilme exibido ontem encerrou após uma passagem de tempo de 12 anos, mostrando o que aconteceu com os dois, de fato.

Baby foi ver Dirty Dancing na Broadway, coreografado por ninguém menos que Johnny, que mais tarde disse a ela que havia se inspirado em seu livro. Ficou claro para o telespectador que os dois não se viam há muito tempo, mas que ainda existia aquele brilho nos olhos… até que a filha da protagonista chegou ao teatro, logo seguida pelo marido de Baby, Charlie! MAS O QUÊ?!!! Mais um La La Land em nossas vidas?! Sim… Aliás, muita gente achou que o remake tentou copiar o premiado musical de Damien Chazelle. Foi isso… eles terminaram felizes, mas não juntos! E os internautas mais uma vez não perdoaram…

por Pedro Hosken, 25 de May de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK