TV
Shonda Rhimes, criadora de “Grey’s Anatomy”, revela o motivo de ter matado o Dr. McDreamy
A Shonda Rhimes, criadora de “Grey’s Anatomy”, participou de uma convenção da emissora ABC nos Estados Unidos nesta terça (04) e revelou a razão de ter matado o personagem Derek Shepard (Patrick Dempsey) no final da última temporada da série.
Focando no discurso do amor entre ele e Meredith (Ellen Pompeo), a produtora disse que teve que matar para não prejudicar a história do romance deles. Tipo, oi?! “O único modo de preservar o que eu sentia que era verdadeiro para mim era matando o Derek“.
“Quais escolhas eu tinha? Derek se separando de Meredith e deixando-a sozinha? O que isso ia dizer? Ia dizer que o amor deles não era verdadeiro. Derek teve que morrer para o amor deles permanecer honesto, por mais doloroso que seja. Eu não podia deixar ele se tornar um cara mau que abandona filhos e mulher“, disse.
Ela continuou afirmando que isso acontece com todo mundo e quis contar uma história de superação. “Muitas pessoas perdem seus companheiros de várias formas e sentem que não vão conseguir superar. E contar essa história de como a vida continua é uma coisa que vale a pena“, acrescentou ela.
A próxima temporada de “Grey’s Anatomy” estreia no dia 24 de setembro, nos EUA.


















