TV
Steven Yeun comenta retorno de “The Walking Dead”: “Ainda não processei tudo que aconteceu”
[AVISO: POST COM SPOILERS DA SÉTIMA TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD”]
Depois daquela estreia de tirar o fôlego da sétima temporada de “The Walking Dead”, no último domingo (23), o ator Steven Yeun estampou a capa da revista Entertainment Weekly desta semana. Na entrevista, o intérprete de Glenn, que foi uma das vítimas de Negan (Jeffrey Dean Morgan), falou sobre sua despedida da série.

“Eu não sei se ainda processei completamente tudo o que aconteceu. Isso é algo que vai me atingir por alguns meses, ou quem sabe no próximo ano. Talvez, quando eu tiver 45 anos eu chore de repente na cozinha e não consiga explicar o porquê. Neste ponto, vai ser bonito ver eu me emocionar tão facilmente. Eu não sou de ficar chorando o tempo todo na vida real. E quando você não chora assim na vida real, os momentos em que você realmente chora são muito, muito gratificantes e catárticos. Você percebe que, talvez, deveria chorar mais no geral“, disse Yeun.

Como que não chora, gente?! Ai…
O ator também falou sobre a dificuldade em dizer adeus ao personagem. “Foi um momento muito confuso para mim, pessoalmente. Foi um sentimento de alívio, já que um capítulo estava se fechando, e de conquista, ao olhar para trás e ver todas as coisas das quais fiz parte. Um sentimento de tristeza ao me dar conta de que não vou mais trabalhar com essas pessoas de novo. E um sentimento de confusão porque eu não sabia como lidar com tudo isso pois tinha que guardar segredo“. Já estamos com saudades, Glenn!
Mas não foi só Gleen que morreu. O Abraham de Michael Cudlitz também recebeu o “beijo de Lucille”, e os dois atores ganharam videos com parte do elenco se despedindo deles. Olha só:
Ai, gente! Alguém aí já conseguiu superar essas mortes? A sétima temporada de “The Walking Dead” é exibida aos domingos, às 23h30, pelo canal FOX.

















