TV
The Voice Final: Miley Cyrus, Usher e campeão fazem LINDAS homenagens ás vítimas de Manchester
Foi ao ar ontem (23) nos EUA, a final da décima segunda temporada do “The Voice”, que consagrou o talentoso Chris Blue, do time da Alicia Keys como o grande campeão. (Sim, a gente já tinha cantado essa pedra aqui) Além, claro, do aguardado anúncio, a noite teve outros momentos bem especiais, dois deles em memória ás vítimas do atentado de Manchester ocorrido na última segunda (22). O ataque, de autoria assumida pelo Estado Islâmico, foi feito nos arredores de uma arena em que havia acabado de se apresentar a cantora Ariana Grande e deixou 22 mortos.
O vencedor da noite, por exemplo se juntou ao craque Usher e fizeram uma linda interpretação de “Everybody Hurts”, do REM, dedicada às vítimas do ataque, enquanto Miley Cyrus apresentou sua mais nova canção “Malibu”. “Eu gostaria de dedicar essa música à minha grande amiga Ariana Grande e a todos que passaram por aquele horrível ataque. Nossos corações estão com vocês”, disse a loira antes de entoar os versos da composição. Assista:
Lindo, né? A grande final da temporada também trouxe outras ótimas apresentações… Tivemos o finalista Mark Isaiah dividindo os vocais com os porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee no super hit “Despacito”; tivemos a Jennifer Hudson arrasando no live da sua recente “Remember Me”; a Gwen Stefani relembrando os tempos de “No Doubt” com seu finalista numa performance de “Don’t Speak” e a Alessia Cara mandando ver ao lado do Zedd! Confiram tudo:

















